expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

4 de fev. de 2015

Um pequeno balanço

Este ano eu pensei: Talvez seja necessário rever minhas resoluções, metas, objetivos, sempre... A frequência dessas revisões me faz pensar no que precisa ser melhorado. Nossa! Mas janeiro acabou, o ano parece que vai voar como todos os outros....Mas tenho um olhar de otimismo sobre ele,  tenho andado muito bem com os meus projetos...

Um pequeno balanço... Sobre Janeiro...

  1. Sobre ser mais focada. Mais ou menos, melhor que o ano de 2014, mas não tão focada como eu esperava, mas analiso que diante da real situação, vejo que melhorei bastante.
  2. Sobre ser mais organizada. 80% melhor, devido ao fato de estar de férias, e por que consegui criar mecanismos ante bagunça. Tenho organizado minha rotina no dia anterior, o que facilita a produtividade, e o não procrastinamento.
  3. Inglês intermediário. :( O único projeto que eu sequer coloquei em prática.
  4. Estudar pra valer. Meu tópico de orgulho, visto que os estudos individuais para o vestibular estão a mil, inclusive prometo que terá postagem explicando métodos de estudo!
  5. Mais saúde. Recentemente, descobri que estou anêmica, o que explica muito sobre minha falta de disposição, resolvi cortar alguns alimentos, e me habituar a comer outros, não começei a praticar nenhum esporte, mas pretendo começar este mês ainda!
Uma dica é revisar sempre suas metas, sempre analisando de fato o que está sendo feito e o que está sendo deixado de lado.


Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário