expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

23 de dez. de 2014

Lista de Miudezas Felizes


Pequenos detalhes de uma vida agitada, fazem toda a diferença. Encorajo-lhes a criar uma lista com pequenas coisas bobas (ou não), que vocês gostam ou gostariam de fazer... Eis a lista de miudezas que me tornam mais feliz...
  1. Organizar meu livros por cores.
  2. Tirar fotos em cabides de foto instantânea (com alguém que eu ame!)
  3. Beijar alguém no semáforo, com sinal vermelho.
  4. Andar de mãos dadas, andando de patins.
  5. Andar de Avião
  6. Andar à cavalo.
  7. Assistir filme abraçada com alguém
  8. Passar o Ano-Novo em alguma praia
  9. Aprender dar nó na gravata
  10. Receber um buquê de flores
  11. Visitar museus
  12. Turistar nas cidades alheias sem destino, e fotografá-la
  13. Achar um trevo de quatro folhas.
  14. Pegar conchinhas em todas as praias que eu já conheci, fazer alguma obra com elas.
  15. Sorrir para as pessoas, mesmo as desconhecidas.
  16. Tocar flauta com frequência
  17. Decorar árvores de natal
  18. Escutar uma bela poesia, declamada por alguém.
  19. Ter flores em casa
  20. Luzes de natal enfeitando algo
  21. Costurar com frequência
  22. Andar de pedalinho
  23. Escutar a trilha sonora do meu filme predileto...
  24. Saber falar "Eu te amo" em vários idiomas.
  25. Ter uma horta em casa
  26. Adotar mais cachorros
  27. Minha coleção de canetas de eventos que eu já participei
  28. Treinar Flora a dar a pata... rolar... e etc..
continuação...


(...) O que é simples te faz feliz... por ser tão pequeno, e tão imenso em felicidade... Todos nós temos pequenos botões de alegria...(...)

Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário