expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

1 de fev. de 2015

Nossa Promessa

Eu sempre achei que fosse livre... e estivesse pronta para voar, não havia nada que me prendesse, mas agora eu nem sei o que sinto sobre isso. Há poucas coisas que me prendem aqui, e uma delas é você, não quero escapar de nada, nem ao menos fugir, mas você chegou e bagunçou tudo, tirou todas as certezas, e desajustou todos os roteiros.
Eu quero estar ao seu lado, mas cedo ou tarde, eu terei que ir, e eu quero promessas de que você vai esperar por mim, quero saber, que sempre vou estar presa a algo, e que este algo seja você. Porque não existe um coração como o seu, deixe ele ser minha âncora, deixe ele ser meu porto-seguro, pois eu serei o seu e esta será a nossa promessa.


XOXO
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário