expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

18 de fev. de 2013

A "imaginadora"

        
          Não tenho o mundo em minhas mãos. Fico angustiada, se ficar pensando no futuro. Minha organização exagerada, me dizem que vou ser bem sucedida, mas isso não faz bem sentido, por que não decidi ainda o que serei. Já pensei em ser bailarina, mas as constantes visitas aos potes de Nutella, me impossibilitam. Pensei em ser astronauta, mas 15 minutos depois desisti, este lance de ficar na lua, já é comigo, então não rola fazer uma coisa que faço muito bem. Andei imaginando se fosse atriz, interpretar papeis é um boa! Pensando melhor nem tanto, por que eu me apego fácil as coisas, imagine se eu fosse para sempre um personagem! 
          Diante de tantas possibilidades futurísticas (futurísticas, essa foi boa!) resolvi, não muito bem resolvido, bloquear toda a ideia de futuro, imaginar isto ou aquilo, me deixa mais nervosa e mais impaciente. Eu quero viver tanto, mais tanto o futuro, que esqueço de todo o resto. Ao invés de dormir, a madrugada serve para sonhar acordada, olhando pela janela, imaginando... imaginando... imaginando... Tá aí! Será que não tem uma profissão chamada "imaginadora"?


beijos
Gabriela Barreto de Souza,
XV

4 comentários:

  1. Oi Gabi.
    Adorei o texto! Imaginar é comigo mesmo rs.
    Te indiquei para um meme, espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fui convidada a responder uma tag para unir as blogueiras! Uma das regras é indicar um blog que você goste para participar. Sá uma chegada no post do meu blog e vê se aceita, é super legal! http://everythingobladioblada.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-coletiva-arco-iris-literario.html
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir