expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

11 de mar. de 2015

52 weeks: Minhas brincadeiras prediletas

                        ...escolha a sua melhor roupa... ...e vai ser feliz..

Acho que este vai ser um post bastante difícil, no desafio original eu falaria dos brinquedos preferidos da infância, tive poucos brinquedos, lembro de algumas bonecas e ursos, mas eu tinha muitos livros, o que não me fez muita falta. Enfim.. vamos as brincadeiras do desafio da 11ª semana...

forografie1. Professora. Acho que todas as garotas já brincaram de professora, eu adorava, e foi super importante para mim, aprendi a gostar de estudar aí, acho que a sensação de  teoricamente" já saber a matéria" me fazia capturar os conteúdos. 

2. ABC Stop. Juntos com meus amiguinhos e irmãs, a gente se divertia horrores procurando nomes de cidade, objetos, filmes, artistas. 

3. Historiadora. Se minha irmã ver este post ela pode confirmar. Costumávamos esconder objetos "históricos" no quintal, inclusive cavar na terra para enterrá-los e desenterrá-los em seguida. Teve uma época que nós jurávamos que tinha um tesouro, a ser encontrado, minha mãe odiava esta brincadeira.



Na minha infância, já fui médica, dona de loja de roupa, professora, uma grande empresária... Enfim, tudo que a imaginação podia possibilitar...

2 comentários: