expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

23 de fev. de 2015

Red Carpet do Oscar 2015




Não pude de deixar de comentar aqui no blog, sobre a premiação mais importante do cinema, que rolou ontem (Domingo, 23) . Mesmo não tendo planejado este post, resolvi comentar sobre outra coisa que eu adoro, o red carpet, o momento que as estrelas chegam, simplesmente arrasam ou cometem as mais engraçadas gafes. Separei em um TOPFIVE, dos vestidos mais lindos da noite...

5. Zoe Saldana, linda em um vestido clássico, (PASMEM, a três meses ela deu a luz a gêmeos!). Zoe usou um vestido Atelier Versace.


4. Dakota Johnson, atriz de 50 tons de cinza, estava maravilhosa em um vestido vermelho da Saint Laurent. Ficou linda com um rabo de cavalo, bem sensual. Sua mãe a acompanhou, a também atriz Melanie Griffith.


3. A linda Chrissy Teigen  , esposa de John Legend, apostou em um vestido super sensual da grife Johanna Johnson, com um imenso decote e uma fenda que, deixou suas pernocas de fora. (e quase mostra o que não deve! rsrs)


2. Lupita Nyong'o veste um vestido, com 6 mil perólas da Calvin Klein.


1. O vestido mais lindo da noite, foi pra mim sem sombra de dúvida, o da J-Lo, maravilhosa em um nude, estilo princesa, da Elie Saab.

                     
                         

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário