expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

19 de fev. de 2015

52 Weeks: Os melhores filmes infantis que já assisti

Há filmes que acabam marcando nossa história, e os da nossa infância ainda mais, eu adorava a Sessão da Tarde, e acho que foi um dos meus primeiros contatos com o cinema, e que me fez adorar filmes... São muitas histórias, O Jardim Secreto é uma das minhas memórias mais antigas, é tão nostálgico... Os Batutinhas é divertidíssimo (Você tem um dollar?) é uma mistura que trazem valores de amor, honestidade e principalmente amizade. A Fantástica Fábrica de Chocolate é uma deliciosa história que eu assisti e também li, e me encantei com o mundo tão doce e cheio de lições... ABC do Amor é sobretudo como nascem as primeiras paixões, toda a bobagem e os dramas... Eu sempre quis ser Matilda, pois ela era muito esperta e tinha superpoderes, sua professora e amiga que sempre lhe ajudou a escapar da diretora e tia... Na oitava semana do Desafio 52 Semanas, os filmes que fizeram parte da infância.
O Jardim Secreto
O Jardim Secreto. 1993
"The Little Rascals" ("Os Batutinhas" in portuguese)....love it!
Os Batutinhas. 1994
Filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate".
A Fantástica Fábrica de Chocolate
My first date. The big spender. Häagen-Dazs all the way, baby. So, how come I have nothing to say to her. Why isn't she looking at me? Am I that hideous? Do I Smell? "Little Manhattan"
ABC do Amor
Maltida.

                                     

Um comentário:

  1. Genial! Eu amo este artigo! Pessoalmente eu acho que tem havido muitos filmes bons, a verdade é que meu favorito é O Que Será de Nozes 2. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes animados recentes, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jackie Chan neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir