expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

28 de fev. de 2015

Instagrando #3


Em janeiro, infelizmente não deu pra postar o #Instagrando. Resolvi juntar com fevereiro e fazer um único post, juntando tudo que aconteceu na vida da blogueira que vos fala. Foram meses bem calmos, apesar de até o fim de janeiro eu ainda ter tido aula. Consegui seguir com os meus objetivos, postar sempre no blog, começar os estudos pro vestibular, não abandonar o violão, assisti muito filme e série, e li alguns livros atrasados.

 1. Planejamento e revisão de metas sempre. Acho que este tipo de preocupação deve ser constante. 2. e 3. Pausa para a foto. A bela, de A Bela e A Fera, estou apaixonada por esta miniatura. (<3)
 4. Símbolo das relíquias da morte, #HPforever. 6. A Sexta temporada de F.r.i.e.n.d.s, demorei para assistir pois tava na quarta. 7. Cupecake bem sucedido. 8. Copo térmico 4ever Happy, feito pra mim, meu lema (P.S não esquenta tão bem). 9. Relógio despertador, com carinha feliz, ganhei do meu pai no natal, mas me arrependi de ter pedido um.
10. Ponte Juazeiro-Petrolina. 11. Balsa linda, que achei poética demais para não fotografar. 12. Me. Sendo turista. 13. Catedral Sagrado Coração de Jesus, Petrolina-PE.

14. DVD Bonequinha de Luxo, que encontrei inesperadamente por um preço baixíssimo. 15. Meu home-office depois do desafio de organização da Thais #OrgulhoDefine. 16. Torre Eiffel, comprada por uma barganha, depois de quase pagar o triplo em uma loja no Shooping de Petrolina. 17. Meus lindos e queridos livros do Harry Potter, consegui comprar a Pedra Filosofal, a Câmera Secreta e o Prisioneiro de Azkaban, <3

O que vocês fizeram?

                                             

2 comentários:

  1. Primeira vez que caio aqui e já fui longe nas páginas... Com certeza vou voltar

    :*

    ResponderExcluir