expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

26 de fev. de 2015

52 Weeks: Pessoas que gostaria de conhecer ou ter conhecido

Einstein. What is this and why did it happen?

No 52 Weeks, da 9ª semana do ano (e ainda dizem que o ano só começa depois do carnaval!What? quase 60 dias e o ano não começou?), vamos falar de pessoas que gostaríamos ter conhecido ou conhecer, para mim essa lista é super-fácil., pois há grandes pessoas que me inspiram, não há nada de extraordinário, a não ser o pequeno fato de terem enxergado a vida de outro modo. Lets Go!

21 Things All Girls With Short Hair Have Experienced

1. Audrey Hepburn. Ninguém imaginava (risos), quem acompanha o blog, sabe o quanto eu gosto dessa bailarina, atriz, modelo... eu simplesmente acho ela incrível, revolucionou e marcou a moda e o cinema. Amo os filmes dela, as suas citações... Conhecida por filmes como a Princesa e o Pebleu, Sabrina e Bonequinha de Luxo, entre outros... que lhe renderam Oscars, Grammys e Emmys... Infelizmente a diva faleceu em 1993. 


2. Albert Einstein, depois que eu li esta biografia (I<3Biografias), eu simplesmente me apaixonei, ele era um cara genial, não só pela desenvolvimento da Teoria da Relatividade, mas pelo seu temperamento forte, e sua loucura, suas paixões... O teórico e físico alemão, faleceu em 1955, ganhou diversos prêmios como o Nobel de Física...

BOB DYLAN GIF

3. Bob Dylan. haha. quero conhecer e ir em um show seu... amo suas músicas, suas letras e história de vida são fascinantes, sua voz é marcante. Robert Allen Zimmerman, nasceu em Minessota em 1941, cantor e compositor (ele também escreve, pinta e desenha) tem várias músicas lendárias como Rolling Stones, The Times They Are a-Changin, Hurricane, Blowin' in the Wind, Forever Young, Knockin' on Heaven's Door, I Want You, eu poderia citar vários dos seus 58 singles, dos 47 álbuns. Minha canção favorita dele é Don't Think Twice, It's All Right, eu amo essa música... enfim... poderia passar décadas falando dele... O melhor cantor de folk do planeta!

30 Thoughts Every Girl Has When Her Boyfriend Calls A Random Girl 'Hot' - The1stClassLifestyle.com

4. Rihanna. Okay! Eu sou super fã dela, conheci seu trabalho na época de Umbrella, e desde então virei sua fã. Gosto dela pois acho sua personalidade forte, sua voz é linda, uma cantora engraçada e que apesar de ter sofrido muito, Riri é o tipo de garota que queremos sentar junto no intervalo. Ela além de cantora, é atriz, dançarina, modelo e designer de moda. Ainda tenho chance de conhecê-la (yn) e espero que seja logo!

Amy Whinehouse - Another tragic loss. what a talent

5. Amy Winehouse. Pra ser sincera virei sua fã, infelizmente após seu falecimento. Acho Amy incrível, ela sempre foi ela mesma, sempre foi a doce e problemática senhorita Winehouse, você podia esperar tudo dela. Sua voz é inesquecível, seus singles, sua maneira de se vestir, de pensar. É uma pena o mundo ter perdido um cantora tão excepcional, a rainha do soul e do jazz, e quando se pensa atualmente, como uma forte referência desses estilos, não vem ninguém a cabeça a não ser ela.

Quais pessoas vocês gostariam de ter conhecido ou conhecer?

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário