expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

9 de fev. de 2015

Audrey

                      
Lembro que uma das primeiras artistas que tive interesse de pesquisar foi a Audrey Hepburn, amo os seus filmes, desde o Breakfast Tiffanys. passando por Guerra e Paz, A Princesa e o Plebeu, Charada, Um Caminho Para Dois, Guerra e Paz, e outros que não consigo me lembrar. O interesse começou quando eu vi uma imagem de uma cena de um filme, e achei ela linda (uma das mais bonitas do mundo), e para mim ela vai além de uma bela atriz ou modelo, mas uma pessoa que me inspira por seu cunho humanista. Nem sei porque me deu vontade de postar sobre ela, mas de qualquer forma, trouxe algumas imagens que eu acho sensacionais, por que fogem da posse de modelo, e vai mais pro real.
Finalizando com a famosa cena de Breakfast at Tiffany's onde ela canta Moon River <3

XOXO
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário