expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

3 de jan. de 2014

A Metade da Laranja


E se ela não existir? Sabe a outra metade? Aquela pessoa que nasceu em exclusivo para lhe completar. Todo este papo é por que me pego pensando, supondo que talvez a metade da laranja se perdeu por aí, ou talvez seja estupidamente idiota para me achar. Fico pensando e se a pessoa encontrou outra, que parecesse se encaixar em seus padrões, ou definitivamente desistiu de procurar.

E nesta angústia de não ter ninguém para amar, fico refletindo se não seria melhor saí por aí, afim de buscar minha outra metade? Talvez seja melhor assim, enquanto não tenho meu coração preso, só resta viver a liberdade que ele tem, afinal e vivendo que nos encontramos.

Gabriela B.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário