expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

27 de jan. de 2014

Sobre a escolha certa

         

                Eu ia deixar este post, pra mais tarde, mas como eu sei que a maioria dos leitores do blog, tem o calendário de aulas mais acertado e estão voltando em fevereiro, resolvi fazê-lo. O post é mais ou menos um Back to School, só que em uma versão desabafo, sim, pois neste exato momento cá estou eu curtindo (?) minhas férias, e agradecendo por ter passado direto (quase, né? Por que o teacher de EM&D, não lançou a nota ainda!), aí me bate aquele sentimento louco de puxa: TERCEIRÃO??!!!??, e o primeiro link da minha cabeça é o de VESTIBULAR, mas foda-se pois meu curso é técnico e tenho mais um ano de quebra. Mas toda minha aflição é de, se eu não quiser continuar, se eu quiser só pegar minha mochila surrada e sair mundo a fora? Se meu curso não exigir que eu passe 8 horas estudando para passar? É meu caro, leitor, aflições da vida...
        Mas a minha carta na manga e dica é: estou estudando pra qualquer dos casos... Sim estudar nas férias, pois ela se resumira a quase que nenhuma viagem, então vamos aproveitar este tempo ocioso e meter a cara nos  livros. Como já falei aqui, se tudo der certo e minha cabeça não mudar pela terceira vez, quero cursar Eng. Química, e me dedicar ao máximo vai me fazer ter uma vaga na universidade. Não sei se vou passar, não sei se vou mudar de ideia em relação ao curso, ou ao qual curso minha vida vai tomar este e nos próximos anos? Mas eu só quero estar satisfeita com minhas escolhas.


P.S: Este post inaugura uma tag que sempre vai está aqui, sobre as tenções do vestibular e métodos de estudo! ok?

beijos
Gabriela B. de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário