expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

7 de jan. de 2014

Por um Home Office mais Legal!

Devo confessar que minha relação com a decoração é recente, antes nem reparava no detalhe da cortina ou a diferença do quadro pendurado na parede. De um tempo pra cá, venho notando que este meu hobby de decoradora tem me deixado mais tempo no pinterest procurando inspiração para decorar.
Como é no meu improvisado home office que passo a maior parte do meu tempo, este é o item mais alto da minha lista de prioridade na hora de reformar. Sinto que quando está tudo organizado e bonitinho sinto mais vontade de estudar, parece bobagem, mas um ambiente bagunçado e sem nenhum atrativo, não me interessa. Então que tal um pouco de inspiração? Por um home office mais legal! 




                                                                                  ♥                                              

Espero que tenham gostado?
Beijo,
Gabriela BS

Nenhum comentário:

Postar um comentário