expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

8 de jan. de 2014

Projeto: The Three Books Necessary


Inventei este projeto, para me fazer a ler alguns livros: 1)Livros que nunca foram lidos 2) livros cuja leitura foi interrompida, 3) livros já lidos e que merecem serem lidos novamente. São basicamente três livros por mês, assim eu não tenho uma obrigação muito grande em ler. E por que isso? Não sei vocês, mas eu e milhares de leitores pelo mundo a fora, compram uma pilha de livros, mesmo tendo uma pilha em casa para ler, e também já risca da minha Resolução 2014: Acabar com a pilha de  livros não lidos

"Mas isso impede que você leia outros livros fora da lista The 3 books necessary?" Necessariamente não, pois apenas é uma meta eu posso ler mais livros, criei um limite de comprar algum livro (não de ganhar, afinal vou recusar presente? hehehe), a cada de três livros lidos, posso compara um.

 Os de Janeiro são: A Menina que Roubava Livros/ Seminário de Ratos/ A Bela Adormecida


Alguém também tem uma pilha de livros não lidos em casa?



Gabriela  B.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário