expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

26 de ago. de 2014

Resuminho do mês

1. Mais literatura, e menos leitura acadêmica. Percebi infelizmente que não tenho quase lido livros literários, e tenho me limitado a leitura de livros paradidáticos, apostilas, artigos, e tenho uma enorme pilha de obras que eu queria ler..
2. #FitnessNaAtiva sim! por favor! A ideia não foi minha, mas tomada em conjunto pelo nosso grupo de amigos, estamos todos na academia, e eliminamos cardápios gordurosos... Se for pra estar na chuva, vamos nos molhar... Eliminei refrigerante, comida gordurosa, mais verduras, mais frutas, mais ioga, e mais saúde... Confira nossa evolução no instagram @fitnessnaativa
3.Todos temos 24 horas. Nossa que descoberta! Li outro dia um texto que fala sobre gerenciamento de tempo, o que façamos dela é a questão, usar a mesma desculpa "Estou Ocupado" para tudo é uma forma de adiar a sua vida, priorizamos o agora e deixamos o futuro a mercê demais... Os segundos são os mesmos para todos, mas você determina se eles vão passar depressa ou devagar.
4. Uma nova rotina. Resolução baseada o item 2 e 3 desse post. Reprogramei toda minha agenda, para me adequar ao IFBA, academia, e estudos para o vestibular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário