expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

3 de ago. de 2014

Apenas enquanto valer a pena...


"Sabe, acho que mereço mais que palavras... desta vez eu quero provas, que você não vai desaparecer na manhã seguinte, ou que você não me ligar... eu só estou cansada demais, e novamente não são as palavras que vão me fazer ficar aqui. Sabe, ontem a noite, revi meus planos, e eles não fararão parte dos seus, se ao menos eu puder que vale a pena. E se a cada dia eu pudesse ter a certeza, que ainda devo continuar lhe esperando, aguardando o momento certo, em que você falará, que sou eu, eu vou ficar... Por que nada mais vai me prender a estar ao seu lado, quando finalmente eu ver que você só foi um caso, e não uma história."


Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário