expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

19 de nov. de 2014

Viagem à São Luís- MA + Resuminho

Esses últimos meses foram muito corridos para mim, e apesar de tentar me manter organizada em frequência, não consegui arranjar tempo para o blog :( Porém foram meses felizes, e por fim, aconteceram coisas maravilhosas em minha vida.
Viajei para o São Luís, Maranhão, e apesar de ter sido uma viagem acadêmica, consegui aproveitar muito. Me surpreendi em muitos aspectos, o povo de lá é sensacional, educados e muito prestativos, não consegui ver mal humor em ninguém. O centro histórico de lá é um dos mais bonitos que eu já visitei, e tem um ar poético sem igual, os famosos azulejos que enfeitam a cidade são únicos, (tem azulejos até nos semáforos, viaturas, ônibus...símbolo da cidade).
Quem pretende visitar a capital maranhense eu recomendo, a maravilhosa vista do Palácio do Sete Leões, sede do governo, e ao  Museus de Artes Visuais (a guia é simplesmente maravilhosa, e explicou curiosidades incríveis, vale o ingresso), que se localiza na Rua Portugual uma das mais importantes. Por lá, você pode visitar a livraria Poeme-Se , uma fofura, onde compra-se e vende, livros e CDs usados, eu fiz a festa com pouca grana (faço post depois sobre).
Para o estômago, eu recomendo a  Vignoli, que inclusive tem filiais espalhadas pelo Brasil, lá comi uma das melhores pizzas da minha vida, e não é tão cara. A hospedagem no Nobile , foi super tranquila, uma rede de hotéis também espalhadas pelas principais capitais, o atendimento e serviço foi peculiar e o café da manhã é incrível, mais a vista da Lagoa da Jansen é sem igual, e a história dela também. As praias são lindas, o espetáculo fica por conta da tempestade de areia, a noite é mais belo ainda... (1) Mais objetos de Países (Reino Unido) (2) Realizei um dos desejos bobos, tirar foto nas cabides de foto instantânea.(3) Cartões Postais de São Luís :3 (4) Últimos livros comprados e ganhados...:D (1) Make-Up do Halloween deste ano (2) Flores (as mais poéticas que já vi). (3) Extraordinário de R. J. Palacio, um ótimo livro. (4) e (5) Sendo mais saudável, pelo menos um pouco.



:)
Feliz por escrever novamente
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário