expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

7 de fev. de 2013

Um pouco sobre Emma Watson!


Ainda me lembro quando minha irmã, trouxe pela primeira vez um DVD de Harry Potter. Achei a Hermione (Emma Watson) engraçada, uma menina astuta e surpreendente. Dos filmes, acho que a participação que mais gosto é no cálice de fogo. Hoje Emma Stone é um ícone juvenil da moda. Desfilando para importantes grifes. A senhorita Watson hoje com 22 anos, comemora os 23 em 15 de Abril (meu aniversário também! rsd), com muito dinheiro no bolso. As Vantagens de Ser Invisível é o último que estreou, quero muito assistir! 








Gabriela Barreto de Souza
XV

2 comentários:

  1. A Emma é linda né???Adoro o estilo dela, acho incríveel!!!

    Amei seu blog, estou seguindo.
    Te convido para conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho Emma Linda! obrigada por seguir o blog! visitarei sim, o Pequeno Muffin!

    Beijo e Obg!

    ResponderExcluir