expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

15 de fev. de 2013

Precisamos de namorados (as)?


Já estou atrasada, eu sei, mas não se namora só no "Valentine's Day".  A minha pergunta é precisamos de namorados (as)? 
             "Não namoro por que não quero. Sério. Ficar esperando uma ligação, ouvi um papo chato por dezenas de horas e se esforçar para lembrar o que ele está falando, dá muito trabalho. Mensagens, ligações perguntando: "Onde você estar?", "Tá fazendo o que de bom?" me faz pensar se isso é realmente necessário. Se arrumar por horas, para ele nem notar seu corte novo de cabelo, ou que comprou sapatos novos. Pedir para ele ficar com você, quando na verdade quer sair sozinho, ou bancar a ciumenta pra dá um  
"up" na relação não faz o meu gênero.
               Quero um cara que possa entender minhas discussões sobre livros, e não durma. Me ache bonita como sou, que não precise virar uma barbie oxigenada. Que entenda que não sou o tipo grudenta, e que isso não é por que não goste dele, mas é meu jeito, não acho saudável sufocar uma pessoa. Não sou do tipo apegada demais, gosto de liberdade, ser livre. Um cara que me diga realmente o que quer, por que eu não vou surtar, nem ter crise de ciúmes, se me deixar para sair com seus amigos, "vá meu caro!", eu também tenho amigos. Quero alguém que seja sincero, mesmo. Alguém que discuta rock, livros e filmes. Que esteja do meu lado.
             Não gostaria de um namorado apenas para trocar de status no facebook, ou pra não ser apontada como a solteira do grupo, mas por que eu quero estar com ele, e não usá-lo como propaganda de "estou feliz!".  E respondendo a pergunta, não preciso de um namorado, ele não é algo que vai me completar. Mas se for para ter um, quero que ele me transborde. 




Gabriela Barreto de Souza,
XV

2 comentários:

  1. "Quero um cara que possa entender minhas discussões sobre livros, e não durma."
    Quando você encontrar um desses, pergunta se ele um irmão? rsrs
    Seu texto é perfeito. Identifiquei demais. Não sei vc, mas eu tenho sérios problemas_principalmente na família, de ficarem me perguntando quando é que eu vou arranjar um namorado. É um saco! Eu tbm não tenho a menor paciência pra aguentar alguém me bipando o tempo inteiro, minha mãe nunca fez isso.

    Enfim, quero alguém que me transborde!

    Bjos
    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Ju (Posso Chamar assim?)
    fico muito feliz de ter se identificado, é um saco mesmo, ser diferente das demais! Muito Obrigada pelas palavras!

    beijão,
    Ah blog lindo, o seu!

    ResponderExcluir