expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

1 de jan. de 2015

Desafio: 52 Semanas


Não posso começar o ano sem fazer sequer um compromisso no blog. Eu amo desafios, e sempre lia nos blogs alheios, o desafio das 52 Semanas, que nada mais é 52 perguntas sobre o seu universo, que devem ser respondidas e postadas a cada semana.... Sem mais delongas... A lista!
  1. Coisas que me fazem ficar feliz
  2. Eu nunca…
  3. Coisas pra se fazer no calor
  4. Minhas citações preferidas
  5. Fazem parte da minha wishlist
  6. Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói
  7. Eu sempre…
  8. Os melhores filmes infantis que já assisti
  9. Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido
  10. Minhas comidas preferidas
  11. Meus brinquedos preferidos na infância
  12. Coisas pra se fazer no frio
  13. Fico sem graça quando…
  14. Meus sites preferidos na internet
  15. O que há de pior no mundo virtual?
  16. Isso, pra mim, não é diversão
  17. Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia
  18. Sinto saudades…
  19. Meus seriados preferidos
  20. Fico de mau humor quando...
  21. Meus piores defeitos
  22. Na minha geladeira, tem que ter
  23. Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo
  24. Casais preferidos
  25. Tenho aflição de…
  26. Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…
  27. Coisas legais pra se fazer nas férias
  28. Minhas maiores “neuras” e manias
  29. Filmes que me falam ao coração
  30. Fico impaciente com pessoas
  31. Quando não tenho nada pra fazer, gosto dê
  32. Ainda quero aprender
  33. Tenho medo de…
  34. Livros que eu acho que todo mundo deveria ler
  35. Minhas piores compras
  36. Morro de preguiça de...
  37. O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe e traz
  38. Desculpe, mas eu acho brega
  39. Minhas melhores qualidades
  40. Meus “cheiros” preferidos
  41. As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso
  42. Quer acertar no meu presente? Então me dê...
  43. Músicas que eu não canso de ouvir
  44. Meus vilões preferidos
  45. Lembra a minha adolescência
  46. Parece que todo mundo sabe _______________, menos eu
  47. Quando estou apaixonada eu…
  48. Nunca tive coragem de…
  49. Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer
  50. Pessoas que eu admiro
  51. Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou
  52. No ano que vem eu quero
audrey!
E pra começar o desafio
Coisas que me fazem ficar feliz
  1. Estar com quem eu amo. Pode ser clichê, mas eu odeio-amo-fico feliz, quando estão ao meu redor
  2. Flores, Pássaros, Objetos azuis, fotografias... Gosto de apreciar o que é belo, são coisas que me arrancam o sorriso, quase que de imediato
  3. Quando consigo riscar todos os itens de uma lista feita. Por motivos de: me sentir realizada.
  4. A sensação de um livro terminado. É triste, melancólico, feliz, motivador, mas quase sempre é uma das melhores sensações do mundo.
  5. Demonstrações de afeto em público (inesperadas). Adoro ver-receber-presenciar sorrisos, beijos apaixonados, abraços...
haha
O que fazem felizes,meus caros leitores?

XOXO
Gabriela B.
XVII



3 comentários:

  1. Olá Gabriela! Adorei esse projeto, comecei a fazer e coloquei o link do seu blog lá! Estar perto de quem gostamos e de quem gosta da gente é uma das melhores coisas, não é? É uma sensação de aconchego tão grande que nos livra de tudo negativo. Terminar um livro é ótimo! Sinto como se tivesse vivido uma aventura incrível, que consegui sobreviver a tantas emoções! haha Cara, uma vez eu estava caminhando no shopping com a minha mãe e vi um cara correndo até uma garota e abraça-la, um abraço de urso mesmo! Eu quase chorei só de ver a cena, fiquei muito emocionada, mesmo sem saber a história deles.
    Beijos, Bianca.
    http://enlear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca,
    Outra sensação deliciosa é saber que pessoas, compartilham destes mesmos sentimentos é maravilhoso de ver...

    A propósito, sue blog é muito bom! Virei leitora :)

    Beijos
    Gabriela.

    ResponderExcluir
  3. Sim Gabriela, é maravilhosa a sensação! Muito obrigada por gostar do meu blog! Saiba que cada elogio anima e reforça a vontade de manter um blog! Beijos!

    ResponderExcluir