expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

15 de jan. de 2015

52 Weeks: Coisas Para Fazer no Calor

Essa será um tópico da lista, que não faz diferença para quem mora na Bahia, principalmente na cidade em que eu moro. Eu não tenho uma estação preferida, pois aqui, todas parecem ser semelhantes (eterno verão), mas adoro a primavera. Enfim... o tema é calor, e mais do que nunca, o clima está escaldante, já fiz vários posts nos últimos dias a respeito...O tema desta semana é coisas para se fazer no calor, do desafio das 52 Semanas... Let it Go!
1. Ler livros, Sim! Senhor! Para quem mantém um hábito, ler em qualquer clima é fácil, mas quando a temperatura aumenta é um pouco irritante, então eu vou para lugares arejados e utilizo um aplicativo ótimo, o Calm, que tem um som de chuva caindo, para mim dá uma sensação de mais frescor, pode não fazer sentido, mas ouvi uma amiga comentar e estar dando certo.
2. Curtir a natureza. Mesmo que sua cidade não seja praiana, ou com belas cachoeiras, vale a pena ver o que a natureza lhe oferece..
3. Aprender delícias refrescantes. (aqui)
4.Organizar um piquenique
5.Praticar algum esporte. Movimente-se, perca algumas calorias...

Aproveite!
Ahhhh, good moooooorning, beautiful. | Beautiful Summer GIFs That Will Make You Feel Like You're There
                                                                            
                                                                           XOXO
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário