expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

26 de jul. de 2014

A Culpa é dos Livros


A culpa é dos livros, inteiramente deles, eles que me deixaram assim, tão profundo nesses sentimentos que você julga serem uma bobagem. Eu os lia, pensando quando aconteceria aquilo comigo, e reescrevia as cenas, os atos, os diálogos. Eles são tão vivos dentro de mim, que posso senti-los, como um roteiro...
A previsibilidade da minha vida era algo tão certo, que podia prever até quantos pontos de exclamação seriam, quantas vírgulas, quantas reticências... Eu previ, mas não conseguir acertar, não dessa vez... Você bagunçou todos os papéis, quebrou o script, e me transformou... Então não me culpe por ser assim, por que eu devolverei a culpa aos livros... eles me transformaram em uma sonhadora, esperando o final feliz.

Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário