expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

25 de jun. de 2013

Coisas que deviam ser ditas antes...


Senti a sua falta. E pela primeira vez, pensando sobre nós, não pensei nos momentos bons, mas em todos os problemas que tivemos, pensei que podia ser diferente, achava que era madura, mas hoje eu vejo que eu estava errada, por me comporta como se soubesse de tudo, por achar que estava sempre certa. 
Hoje foi demais, ver você sorrindo na foto ao lado de alguém, e não ser eu. Eu sei que poderia ter pensado mais um pouco em você. Me arrependo por ter agido com infantilidade, sendo mais infantil do que todas as vezes que eu briguei por achar que você é quem era. Percebo o quanto idiota fui, por ter me separado de você pela distância, por não ter medo de lutar contra apenas 400 quilômetros. Por achar que você era demais pra mim, por não entender seus motivos. Por não te desculpar por todas as vezes que fugiu só pra gente não brigar.
Se é estranho todas essas palavras, é por que são reais, e é por que deveria ter dito isto antes, antes que eu te perdesse.



Gabriela Barreto de Souza
XVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário