expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

2 de abr. de 2013

Diário de Férias: Roubos a Galeria, um Mordomo, Nina Simone e Florença (?)


Diário de Férias:
Depois de tomar mais uma decisão importante em minha vida, tornar me vegetariana, os ocorridos não foram tão interessantes assim, mas se resumem a viajar para investigar roubos a galerias e museus de arte (no livro Ladrão de Arte), visitei o Reino de Califa e presenciei as aventuras de Flora Segunda, o Mordomo e seu amigo Udo(outro livro maravilhoso).Passei momentos maravilhosos em meu quarto, lendo, escrevendo e ouvindo Amy Winehouse e Nina Simone (que é uma sensação de vertigem, melancolia, e soul). Voltei das minhas férias mais cedo para um curso de verão, e agora oficialmente no segundo ano do ensino médio. Ah! Ganhei este chaveiro lindo de Lais, ela trouxe diretamente de Florença da Itália, sou chique! ha ha, bem, acho que é ela. 
Tenho novidades para o blog! People!







Gabi,
XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário