expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

27 de dez. de 2012

Coisas que amo em você (mesmo em poucos meses).


 Hoje amo o jeito que brinca com o Ruffles (acho um nome estranho para um cachorro!). Morro de rir quando fica com raiva, por que pronuncio errado o nome do seu game favorito (World of Warcraft?). Amo quando falo que seus games são melhores que meus livros ( ok! odeio essa parte!), mas acho lindo a forma como fala. Adoro quando, mesmo contrariado,você sorri e diz: ok. Acho maravilhoso a sua insistência em andar de mãos dadas comigo, nunca me acostumei com isso. E quando ataca meu sorvete e diz: "você nem ia comer mesmo!". E a primeira vez que assistimos filmes juntos ( você preferia algum sobre Zumbis sangrentos) você me perguntou se eu não iria chorar, sempre com o argumento: "Se fossem zumbis sangrentos você não choraria, estaria com medo e agarrada em mim". Amo nossa eterna briga "Bob Dylan versus Rolling Stones". Amo muitas outras coisas. Estando perto ou não, pra mim você sempre estar do meu lado.



Gabriela B.S
XV







Nenhum comentário:

Postar um comentário