expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

26 de dez. de 2012

2013 I want you!



Chega de pretextos idiotas e desculpas inúteis, o ano acabou! Você olha para atrás (um breve passado) e tem a sensação de que nada foi feito, você ainda chora por um amor não correspondido, ainda procura o nome dele no google, ainda procura razões de estar vendo aquilo.

Cambaleia pela casa procurando o seu celular pra ver a última mensagem, e não, não é dele. Ainda tenta e entregar atrasada, o relatório que seu professor pediu. Continua ensaiando no espelho a resposta que você quer dar para aquela vadia que roubou seu ex-namorado. Come chocolate escondido (de quem? não se sabe). Disfarça as lágrimas, quando assiste uma comédia romântica, e sente se boba (Quem chora assistindo "A Proposta"?).

Disse pra si mesma que ia manter o guarda-roupa arrumado, que invés de ler Clarice Lispector iria se dedicar aos livros teóricos da faculdade. Prometeu para si mesma uma dieta, ser menos consumista, e passar um tempo com os budistas ( mais ou menos Comer, Amar e Rezar), para encontrar a paz interior.

Mas mesmo repetindo isso todos os anos, quer logo 2013, para fazer novas promessas e começar de novo este ciclo.


Gabriela Barreto de Souza,
XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário