expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

3 de jun. de 2015

Junho, Foco, Estudo...



Me desculpem o sumiço, e não darei muitas explicações porque não julgo ser necessárias. Mas gostaria de dizer para vocês leitores, que a frequência das postagens será diminuída. Como sempre falei aqui no blog, encaro esse espaço como uma vávula de escape, algo em que eu possa me distrair e me inspirar, nunca foi e nunca será uma obrigação. Infelizmente gostaria de postar todos os dias, mas meu tempo é escasso, e acabei me propondo a realmente estudar por um período maior.
Já havia comentado, sobre meus estudos do vestibular, e agora pretendo focar mais. E de antemão, perdoem me se o conteúdo do blog, refletir nos anceios estudantis. Espero que vocês também se foquem nos seus objetivos, concentrem esforços para suas metas e projetos! Já estamos em junho! A metade do ano passou, e quais foram os itens da sua lista de resoluções 2015 que você já alcançou? Pense nisso! 


XOXO
Gabriela B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário