expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

15 de abr. de 2015

18 coisas aleatórias sobre mim


Finalmente eu tenho 18!!!!  E adivinhem!!!?? Não tem nada demais nisso... Aí veio a crise, crise não, uma pequena reflexão sobre tudo que eu já vivi e blá, blá.. É obvio que você está mais madura (ou não), e tem que encarar algumas mudanças, nem que seja mínimas. Existem algumas aleatoridades sobre mim, que eu gostaria de compartilhar...

  1. Tenho mania de começar projetos e não acabar
  2. Já escrevi dois livros (que nunca mostrei a ninguém)
  3. Eu amo, de verdade, flores.
  4. Odeio gente que fica falando: "Uh!!! Você é poser porque não sabe a calçinha que ela tá usando hoje". Brasil! Acorda! Eu posso simplesmente gostar dass bandas/cantores/séries, apenas "gostar".
  5. Eu gosto de desenhar. E já ganhei concursos de desenho!
  6. Odeio pudim
  7. Se eu fosse para Hogwarts seria da Grifinória, e se pudesse ser alguém seria a Hermione.
  8. O livro que me despertou para o mundo da leitura foi (não riam) o Diário de Biloca
  9. Eu gosto muito da Selena Gomez.
  10. Meu autor brasileiro favorito é Erico Veríssimo.
  11. Já escrevi 106 cartas que nunca foram enviadas
  12. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain mudou minha vida.
  13. Já tive vontade de fazer medicina por assistir Grey's Anatomy
  14. Já pintei o cabelo de lilás.
  15. Eu compro livros, que nunca consigo ler
  16. Adoro ler enquanto ando na rua.
  17. Amo viajar sozinha, tenho a sensação que posso fazer qualquer coisa.
  18. Eu adoro escrever cartas para minha "eu" futura.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário