expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

26 de dez. de 2014

Fim de Ano! (Resumo)

Christmas
Este ano dei por mim que o Natal é uma das épocas que eu sempre amei... E tenho histórias deliciosas, engraçadas e tristes também da época, uma das coisas ruins, foi que eu nunca tive a casa enfeitada, por pertencer a um lar cristão, nunca decoramos com luzes, árvores, então eu prometi que em minha casa os natais seriam cheios de luz, comidas e tudo que se tem direito... um ar totalmente natalino...
Passei o natal com meu namorado e amigos, foi um dos melhores e felizes... E para mim o significado é de união, amor, felicidade e esperança, e realmente o dia escolhido para festejar o nascimento de Jesus. Quando tiver filhos quero que eles saibam disso, e não quero enche-los com o consumismo da época, nem poupá-los da beleza da comemoração.
Sobre presentes... este ano me presentei com duas coisas maravilhosas, o dvd da trilogia do Senhor Dos Anéis e uma temporada do seriado Friends (<3) Ganhei chocolates e panetones, livros e no amigo secreto, uma linda luminária (que aprendi a fazer velas perfumadas, especialmente pra colocar nela). Decorei meu quarto com luzinhas, uma árvore feita com fotos de momentos especiais, que eu postei lá no instagram.
Quase 2015!
Os objetivos deste ano que se aproxima, são dos mais simples até os mais complexos... Resolvi por no papel para facilitar tudo, inclusive para poder gerir melhor e consultar conforme os meses irão passando.... Vou compartilhar os mais genéricos...
  • Ser mais focada. Sou do tipo de pessoa que me distraio fácil, para realizar qualquer papel tenho que ser metódica, organizada, senão acabo procrastinando... Foco e clareza em relação aos meus objetivos...
  • Ser mais organizada. Por incrível que pareça, ainda preciso ser ainda mais, 2014 foi o ano em que consegui encontrar um método, e o ano mais organizado, mas ainda há muito a ser feito e melhorado. Eu ainda me debruço e acabo deixando de receber oportunidades por causa da má organização pessoal.
  • Inglês intermediário. Os professores do colégio em que estudo dizem que já estamos com o inglês intermediário, porém eu ainda sinto que estou no básico, sei desenrolar fácil, mais muito do que eu sei é pelos filmes, séries e músicas que escuto. Quero estar mais focado no inglês até por causa do futuro intercâmbio que eu almejo.
  • Estudar pra valer. Digamos que este ano é pra valer, estou o último ano do meu curso técnico e os vestibulares, enem, vão de fato fazer toda a diferença. Estou pensando em fazer cursinho a noite... E o nível deste ano deve ser dobrado, em relação a dedicação, o TCC, pesquisa, cursinho, inglês, devem estar bem sincronizados, pois todos serão fundamentais.
  • Mais Saúde. Fiz algumas dietas, pratiquei ioga, kung fu, e corrida... mas foram projetos fitness sem sucesso... Pretendo escolher uma atividade, e conciliar com meus projetos.
Foi sim um ano incrível, conheci pessoas incríveis viajei para lugares maravilhosos, comecei a namorar, risquei alguns itens desta lista, ter adotado Flora minha cachorrinha linda foi um deles. Porém teve algumas coisas muito chatas, que tentarei esquecer... Consegui realizar muitas coisas, inclusive coisas que não tinha planejado para este ano.
Happy New Year
Obrigada por acompanharem o blog!
Gabriela B.
XVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário