expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

27 de jul. de 2013

TUMBLR: Olhos de Amêndoa


Um tumblr lindo da Larissa Porto

"Amo os olhinhos dela, não são olhos de ressaca, mas doces demais para parar de olhar, amo-os, menos quando estão chorosos"



Gabriela B. S

10 de jul. de 2013

Quando não se ama ninguém.


Quando não se ama ninguém. Você se torna mais prática, pensa melhor na vida, faz um balanço da sua situação atual. Percebe que não é o fim do mundo não ter ninguém por perto, talvez até seja, quando se tratar de algum fim apocalítico. Percebe que a vida é bem mais além de um programinha no sábado a noite. 
Há muitas coisas que você precisa dizer a si mesmo. E quando se não ama ninguém, ainda dá para fazer pipoca e assistir filme, dançar na balada, tomar sorvete, e reclamar de si mesma por não conseguir comer depressa. Dá pra sorrir sozinha, e sair na chuva. 
Quando não há ninguém para amar, a vida segue tão calma, pode ter certeza que efeitos colaterais como noites mal dormidas, e suspiros do nada, ataques de ansiedade a geladeira, não existam. Não existem muitos erros, só é um erro não curtir um dia de sol, e não ser feliz.


Gabriela. BS

5 de jul. de 2013

O que vai ser daqui pra frente?


Primeiramente, isto não é um manual. Todos sentimos esta verdadeira pressão pré-vestibular, e quando mais nova eu pensei, que idiota ficar se torturando por esta bobagem, pois bem quebrei a cara por completo, e em alguns momentos me pego aflita sem saber o que vai ser daqui para frente. Penso em realizar um antigo sonho infantil, ou aquilo que tenho aptidão, ou ainda o que eu quero atualmente. Então, caro vestibulando, compartilho da mesma aflição, de escolher a profissão. Não está nada fácil, nada fácil, e olha que ainda estou no 2º ano do ensino médio, e meu curso técnico é de 4 anos, e as dúvidas são constantes, tento me convencer de que, se é para ser, será!


Gabriela Barreto de Souza