expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

27 de dez. de 2012

Sobre amigos...


Sobre amigos: Sempre dizem que o óculos não combinou com você, ficam irritados quando não gostamos da mesma banda, insistem em roubar o último pedaço da casquinha, brigam com você por não responder as mensagens, são aqueles que podem compartilhar as coisas mais bobas, tem manias engraçadas como acordar as 6:01 ou 6:11 ( Por que acordamos apenas com números pares?), tem a risada (aterrorizante? engraçada?) marcante. São indiscutivelmente sem noção, arrumam cunfusão. Sempre falam o que você gostaria de falar (palavrões, mesmo). Mesmo tando errados você os defende, mas quando pode dá um cascudo pela idiotice. Passam o ano te alertando sobre a balança, mas comem "batata frita" junto com você. Adoram se intrometer nas conversas, e pegar suas roupas emprestadas. Nunca fazem fofocas, comentam a roupa da piriguete ao lado. São os únicos que fazem pagar micos alheios, mas os únicos que riem junto com você de coisas que só vocês entendem.

Gabriela Barreto de Souza,
XV

Mascarados!


 Fim de ano: Bailes a Fantasia, Festinhas entre outros. Separei algumas mascaras que vi na web, que poderiam ajudar como inspiração!

"Não precisa fingir
Tira a máscara, tira essa persona
Deixe-me ver como é realmente, de cara limpa.
Mostra-me teus sentimentos, vou amá-los, mesmo assim!"

Gabriela Barreto















Gabriela B. S,
XV

Coisas que amo em você (mesmo em poucos meses).


 Hoje amo o jeito que brinca com o Ruffles (acho um nome estranho para um cachorro!). Morro de rir quando fica com raiva, por que pronuncio errado o nome do seu game favorito (World of Warcraft?). Amo quando falo que seus games são melhores que meus livros ( ok! odeio essa parte!), mas acho lindo a forma como fala. Adoro quando, mesmo contrariado,você sorri e diz: ok. Acho maravilhoso a sua insistência em andar de mãos dadas comigo, nunca me acostumei com isso. E quando ataca meu sorvete e diz: "você nem ia comer mesmo!". E a primeira vez que assistimos filmes juntos ( você preferia algum sobre Zumbis sangrentos) você me perguntou se eu não iria chorar, sempre com o argumento: "Se fossem zumbis sangrentos você não choraria, estaria com medo e agarrada em mim". Amo nossa eterna briga "Bob Dylan versus Rolling Stones". Amo muitas outras coisas. Estando perto ou não, pra mim você sempre estar do meu lado.



Gabriela B.S
XV







26 de dez. de 2012

2013 I want you!



Chega de pretextos idiotas e desculpas inúteis, o ano acabou! Você olha para atrás (um breve passado) e tem a sensação de que nada foi feito, você ainda chora por um amor não correspondido, ainda procura o nome dele no google, ainda procura razões de estar vendo aquilo.

Cambaleia pela casa procurando o seu celular pra ver a última mensagem, e não, não é dele. Ainda tenta e entregar atrasada, o relatório que seu professor pediu. Continua ensaiando no espelho a resposta que você quer dar para aquela vadia que roubou seu ex-namorado. Come chocolate escondido (de quem? não se sabe). Disfarça as lágrimas, quando assiste uma comédia romântica, e sente se boba (Quem chora assistindo "A Proposta"?).

Disse pra si mesma que ia manter o guarda-roupa arrumado, que invés de ler Clarice Lispector iria se dedicar aos livros teóricos da faculdade. Prometeu para si mesma uma dieta, ser menos consumista, e passar um tempo com os budistas ( mais ou menos Comer, Amar e Rezar), para encontrar a paz interior.

Mas mesmo repetindo isso todos os anos, quer logo 2013, para fazer novas promessas e começar de novo este ciclo.


Gabriela Barreto de Souza,
XV

Go to School!




Gabriela B.S,
XV
Fontes: lookbook.nu/ Imporium/ Olympia Le-Tan

Quadro/ Porta Biju!

Achei este ideia sensacional no Pinterest. Uma bela junção de galhos, posta bijuterias e quadro velho!



Gabriela B.S,
XV

Wish List 2013



Gabriela B.S. 
XV

Bem Vindos!


            Essas três palavras NUNCA me acompanharam: roteiro, amor e dinheiro, pelo menos NÃO juntas. A vida para mim foi e estar sendo um emaranhado de direções, seguir uma ordem lógica é definitivamente impossível. O amor sempre é uma caixa de surpresas, indefinido, e engraçado. E dinheiro sempre voa em minhas mãos, sempre choro para arrumar uma grana extra e exagero em minhas fúteis aquisições.
          Sobre mim sou estudante (ainda), do IFBA, curso Biocombustíveis (não me perguntem o "porquê", ainda não sei). Amo Bob Dylan, livros, música, café, fotografias e Shakespeare. E escrevo para pessoas que assim como eu gostam de livros, música, arte, decoração e moda, e um pouco sobre as desventuras do amor!



Beijos!
Gabriela B.S, 
XV